1. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas em até 7 dias corridos após a entrega do produto, contados a partir da data de entrega indicada no rastreamento do pedido. No caso dos pedidos com opção de entrega em loja física, o prazo de 7 dias corridos passa a contar a partir da data em que foi feita a retirada do mesmo.
*Não fazemos trocas diretas de produto por produto. As trocas são feitas através de vale-compras para que seja utilizado em nova compra através do site.
- Para realizar a solicitação, envie um e-mail para trocas@vgarbe.com.br com as seguintes informações:
- Número do pedido;
- Nome Completo;
- CPF do titular da compra;
- Motivo da troca;
- Informe os produtos que deseja trocar ou devolver.
Após o envio de solicitação de troca ou devolução, você receberá por e-mail uma autorização de postagem reversa, com validade de 10 dias corridos, para realizar a postagem do produto em uma agência própria dos Correios. O custo desse envio é arcado pela Vgarbe Fitness E Fight Wear.
Após a chegada do produto, o mesmo será analisado e, sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo de estorno ou vale-compras, conforme escolhido pelo cliente, e toda a comunicação será feita por e-mail.
O cliente terá um crédito no valor pago pelo produto, dado em forma de um vale-compras para ser utilizado em uma nova compra na loja online, com validade de 90(noventa) dias. O frete do envio da nova compra será por conta do cliente.
O reembolso será em até 10 dias úteis e sempre feito de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Não são aceitas pelo site trocas e devoluções de produtos adquiridos em outras revendas ou qualquer outro canal de venda
- O produto a ser trocado ou devolvido não pode ter sido usado, e nem ter quaisquer sinais de uso e/ou lavagem, precisa estar em perfeito estado e ter a etiqueta afixada à embalagem padrão.
- Não é possível efetuar a reserva de produtos para compra ou troca;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, cintura, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
A embalagem para envio dos produtos é de responsabilidade do cliente, seja por troca ou devolução. Sugerimos utilizar a mesma embalagem na qual o pedido foi recebido.
Lembramos que a embalagem deve ser de um tamanho adequado aos produtos, de forma que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados ao nosso escritório. Além disso, é necessário o envio da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) junto ao produto.
Caso já tenha passado o prazo de 7 dias, ainda é possível trocar o produto – desde que seja da coleção vigente, mas os custos de envio ficam por conta do cliente. Nesse caso, a troca deve ser obrigatoriamente comunicada pelo e-mail trocas@vgarbe.com.br com os dados abaixo:
- Nome completo
- CPF
- Número do pedido
- Item a ser trocado
- Motivo da troca
2. PRODUTO COM DEFEITO
A Vgarbe Fitness E Fight Wear preza pela qualidade de todos os produtos, e principalmente pela satisfação de todos os clientes, fique tranquilo(a) que vamos te ajudar :)
Quando acontece de um produto apresentar algum probleminha, encaminhamos ele para o nosso departamento de qualidade, que irá analisar o ocorrido junto à fábrica. O processo de análise vale para os produtos com suposto defeito, que apresentem ou não sinais de uso, em até 90 (noventa) dias após o recebimento da compra, e o prazo de resposta é de até 30 (trinta) dias.
Se for constatado o defeito de fabricação e o produto puder ser consertado, ficando, ao final, em perfeito estado, o conserto será realizado. Se for constatado defeito de fabricação e o produto não puder ser consertado, a troca será autorizada.
Caso o defeito não seja constatado ou o produto tenha indícios de mau uso, a troca não é autorizada e o produto é devolvido ao cliente.
Produtos de coleções anteriores não podem ser trocados ou devolvidos, e só podem ser enviados para análise se comunicado o ocorrido à nossa equipe pela Central de Atendimento em até 90 dias após o recebimento do produto.
3. ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Lamentamos muito em saber que você está arrependido(a) da compra realizada com a gente, porém caso essa seja a sua decisão final, deixamos claro a existência da possibilidade de arrependimento da compra.
Compras no processo de separação para envio: Realizaremos o reembolso de todos os valores pagos através do mesmo meio utilizado no momento do pagamento (estorno no cartão de crédito ou devolução da transferência/depósito) e seu pedido será cancelado em nosso sistema.
Compras enviadas ou entregues: Para devolver um produto por arrependimento, o prazo para desistir de sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça) e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.
Forneceremos um código de postagem reversa para devolução gratuita da mercadoria e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete de envio do pedido.
Para informar o arrependimento de compra, entre em contato com a Vgarbe Fitness E Fight Wear (trocas@vgarbe.com.br)
O cliente ao efetuar a compra em nosso site se declara ciente de todas as regras de privacidade, troca, devolução, estorno, compra e qualquer outra pertinente ao ato da compra. As regras estão sujeitas a alteração sem prévio aviso.