Atendimento (85) 99611-9293 Seg a Sexta, das 9h as 17:30h

Política de Envio

Saiba mais sobre a política de envio dos produtos comercializados pela Vgarbe. 

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos por meio da nossa loja virtual é calculado automaticamente no momento em que é informado o CEP de destino. 

O processo de envio começa a contar a partir do terceiro dia útil após a confirmação do pagamento. Este, quando feito via boleto pode demorar até 72 horas úteis para compensação no banco. *Os pedidos feitos durante o periodo da Black Vgarbe terão prazo de postagem de até 7 dias úteis.

Os envios são feitos somente de segunda a sexta-feira das 10h às 18h, exceto finais de semana e feriados estaduais e municipais de Fortaleza/CE. 

A Vgarbe fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos nossos clientes sobre eventuais atrasos. 

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido será realizado somente após a confirmação do extravio por parte da transportadora e/ou dos Correios, o que acontece em um prazo de 30 dias úteis. 

As entregas são feitas durante o horário comercial e eventualmente podem ser realizadas fora do horário comercial a critério único e exclusivo dos Correios. 

Além disso, é preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível o agendamento de horário para entrega pela indisponibilidade deste serviço pela ECT – Empresa de Correios e Telégrafos. 

A Vgarbe não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). 

A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no cadastro do cliente na Confirmação do Pedido. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pelo insucesso da entrega não justificada.

Caso você tenha alguma dúvida, consulte a nossa página de FAQ, ou se preferir fale conosco. 

BOAS COMPRAS